IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Em Paulista, unidade do Corpo de Bombeiros já tem data para ser inaugurada


Depois de uma vistoria técnica no local onde será instalado o Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar em Paulista, o prefeito Junior Matuto e o comandante da corporação, Rogério Coutinho da Costa, definiram que no dia 20 de outubro a unidade será inaugurada. A data marca o aniversário de 133 anos do Corpo de Bombeiros de PE.


A nova unidade da corporação, que será implantada no antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual, na PE-22, Conceição, vai atender com mais rapidez as demandas de Paulista e dos municípios vizinhos que compõem o Litoral Norte do Estado. Além do atendimento às ocorrências, o núcleo poderá fazer licenciamento, fiscalizações, entre outros serviços.


A expectativa é de que as obras para a implantação do núcleo comecem em setembro. A unidade será fruto da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social; Prefeitura do Paulista; e grupo InBetta, que ficará responsável pela construção do piso e da coberta da garagem do núcleo.


“A chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Paulista reforça as políticas públicas de segurança no município. É um equipamento de extrema importância para Paulista e para todo o Litoral Norte. Mais uma vez, com articulação política e parcerias importantes com o Governo do Estado, o Governo Federal e a iniciativa privada conseguimos fortalecer nossa segurança”, frisou Matuto.    

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441