IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, unidade móvel do Amigo do Peito volta a percorrer bairros do Paulista


Respeitando os protocolos sanitários de prevenção ao novo Coronavírus, a unidade móvel do programa Amigo do Peito voltou a visitar as comunidades do Paulista para levar prevenção ao câncer de mama às mulheres da cidade. Depois de passar por bairros como Aurora, Jd. Paulista e Maranguape II, o Mamamóvel vai percorrer outras três localidades até o final do mês, como Pau Amarelo, Jardim Maranguape e Engenho Maranguape.


Para evitar a propagação da Covid-19, apenas dez mulheres serão atendidas por hora, evitando aglomeração. Será respeitado o distanciamento entre as cadeiras na área de espera e exigido o uso de máscara. A unidade móvel também vai oferecer álcool para a higienização das mãos antes e durante o atendimento. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde.


Vale lembrar que o procedimento para realizar o exame de mamografia não mudou. As mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação com foto e o cartão SUS.


CONFIRA O CRONOGRAMA:


Dia 20/08 – USF Pau Amarelo – Rua Tchecolováquia, nº 155, Pau Amarelo;


Dia 27/08 – USF Jurandir Freire II – Rua 105, S/N, Jd. Maranguape;


Dia 28/08 – USF Edgar Alves – Rua Presidente Castelo Branco, S/N, Engenho Maranguape.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441