IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Mutirão de limpeza beneficia importante via em Jardim Paulista Baixo

Quem passa diariamente pela Av. Tancredo Neves, em Jardim Paulista Baixo, já deve ter percebido que a via está sendo beneficiada por um mutirão de limpeza.  O trabalho, coordenado pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos da cidade, começou nas proximidades do cruzamento com a BR-101 Norte e está na altura da Igreja Matriz de Santa Clara. A expectativa é de que toda a extensão da avenida seja contemplada pela ação ao longo da semana, chegando à rodovia estadual PE-22.


O mutirão de limpeza engloba diversos serviços, como capinação, varrição e limpeza de linha d’água. Ainda estão previstas outras etapas como remoção de entulho e pintura de meio fio. Ao todo, 40 homens estão envolvidos na ação. Além da Av. Tancredo Neves, o mutirão vai contemplar a Praça Aníbal Fernandes, principal área de lazer e convivência da comunidade. A praça, inclusive, está em obra, o que vai tornar o local ainda mais agradável.


Acostumada a passar pela avenida, a aposentada Maria Correa, mais conhecida por Lia, gostou do trabalho da prefeitura. “Fiquei feliz em saber que a prefeitura está a todo vapor depois que prefeito voltou. Essa ação aqui na avenida é muito importante. Todo trabalho aqui na comunidade é bom pra quem mora aqui como eu”, destacou a moradora do bairro há 42 anos.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441