IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Carcaças de veículos são removidas de via pública no Conjunto Beira Mar

Atendendo a uma solicitação da população, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do Paulista encaminhou uma equipe, nesta terça-feira (14), até a Rua Madalena, no Conjunto Beira Mar, para fazer a remoção de algumas carcaças de veículos que estavam ocupando, indevidamente, a via pública.

De acordo com a população, as carcaças estavam sendo usadas durante a noite como esconderijo de usuários de drogas. Ao todo, seis carcaças e dois veículos foram removidos do local e levados ao depósito da Prefeitura. Para realizar a ação, a equipe do município utilizou um caminhão reboque.

“Os moradores aqui do entorno nos enviaram algumas fotos, explicando que essas carcaças estavam aqui há algum tempo, inclusive, servindo como ponto de consumo de drogas. A população pode contribuir com o nosso trabalho, encaminhando demandas como esta através do número do Plantão da Secretaria, o 9.9942-1363, ou pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”, afirmou Marcos M. da Silva, superintendente da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441