IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 segue atendendo à população

Em funcionamento desde o mês passado, O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, localizado na área externa do Hospital de Campanha, no bairro do Nobre, no município do Paulista, na Região Metropolitana, realizou 60 atendimentos de casos suspeitos da doença. Desses 60 pacientes que realizaram a consulta médica, apenas três iniciaram o  tratamento no Hospital de Campanha.


 O ambulatório atende pessoas que apresentam os sintomas da doença que poderão se consultar sem marcação. Ao serem atendidos, os pacientes são avaliados por um clínico médico e questionado sobre os sintomas como febre persistente, tosse seca, dores no corpo e falta de ar. Em seguida, os pacientes são orientados quanto ao tratamento adequado.


Além do atendimento aos casos suspeitos, o serviço realiza acompanhamento dos pacientes que se recuperam da Covid -19 e recebem alta do Hospital de Campanha. O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid -19  funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h.  A iniciativa é da Secretaria de Saúde do município.

 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441