Saúde |

Paulista realiza ação integrada para combater o Aedes aegypti na comunidade do Engenho Maranguape

Combater o mosquito Aedes aegypti. É com esse objetivo que a Prefeitura do Paulista realiza nesta quarta-feira (1º.07), às 8h, uma ação integrada na comunidade do Eng. Maranguape. O trabalho vai envolver Agentes de Combate às Endemias (ACEs) e profissionais da limpeza urbana. A ideia é que as equipes realizem um pente fino na localidade, com visitas domiciliares e na limpeza das vias para evitar a proliferação do mosquito. A ação terá início na Rua Itinga, mas vai contemplar também outras vias da comunidade.

SERVIÇO:

O quê – Ação integrada de combate ao mosquito Aedes Aegypti da Prefeitura do Paulista;

Quando – Nesta quarta-feira, 1º de julho, a partir das 8h.

Onde – Rua Itinga, no Eng. Maranguape.