IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Prefeitura inicia recapeamento de vias em Maranguape II

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Paulista iniciou nesta segunda-feira (29.06) um pacote de obras de recapeamento asfáltico em vias do bairro de Maranguape II. A ação vai contemplar três importantes ruas da comunidade. 


A primeira a ser beneficiada foi a Rua 37. A via, que possui mais de 400 metros de extensão, recebeu uma nova camada de asfalto que vai garantir mais fluidez ao ir e vir da população. Também serão contempladas as ruas 36 e 38.


Durante a gestão do prefeito Junior Matuto, diversas vias da cidade foram calçadas, pavimentadas ou receberam revestimento asfáltico. Investir em infraestrutura urbana é uma das marcas da atual gestão, que já conseguiu mudar a vida de muitos paulistenses com a execução de obras estruturadoras.


EM PARALELO – A Prefeitura do Paulista também está recapeando vias no bairro de Maranguape I. O serviço, que já contemplou a Av. Colibri e Nelson Ferreira, ainda prevê obras na Av. Manoel Quirino Tavares (conhecida pelo giradouro), Av. Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil) e Rua 26. A expectativa é de que a gestão municipal execute todo o pacote, que vai beneficiar 5,2 km de vias, dentro de 120 dias (quatro meses).


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441