IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Em Paulista, Defesa Civil não registra ocorrências graves mesmo com chuva acima da média para o mês de junho


O mês de junho está chegando ao fim nesta terça-feira (29.06) com um volume de chuva superior ao esperado para o período. Ao longo dos últimos dias, choveu mais de 320 mm em Paulista, na Região Metropolitana. O número ultrapassou em 7% o que estava previsto para o mês. Apesar disso, a Defesa Civil da cidade não registrou ocorrências graves. O trabalho preventivo das equipes tem garantido mais segurança e tranquilidade às famílias das áreas de risco. 


“Graças ao empenho das nossas equipes, o número de chamados da população tem sido menor nos últimos dias. Mas vale lembrar que continuamos em regime de plantão para atender as ocorrências. Isso sem falar do trabalho pontual que continuamos fazendo nas áreas de risco, com vistorias, aplicação de lonas plásticas e orientações”, disse o engenheiro da Defesa Civil, Roberto Wanderley.


Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil do Paulista por meio do aplicativo Paulista Conectada, ou pelo número 153. Ambos funcionam 24h, todos os dias da semana.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441