Educação |

Educação do Paulista segue com distribuição de cestas básicas para as famílias retardatárias

Nesta terça-feira (16.06), a Secretaria de Educação do Paulista segue com a entrega dos kits merenda em formato de cesta básica, além dos materiais de limpeza e material com atividades pedagógicas para as famílias retardatárias que não puderam comparecer nas unidades de ensino durante a segunda etapa da distribuição realizado no começo deste mês.

Os pais e responsáveis devem se dirigir à escola onde o filho está matriculado. No momento da entrega, os familiares devem apresentar a carteira de Identidade (RG) e não é necessário levar os filhos. É importante que as pessoas usem máscaras.

A entrega dos kits merenda está acontecendo desde o mês de abril. A medida foi à forma encontrada pelo prefeito Junior Matuto para minimizar os efeitos do isolamento social e também da suspensão das aulas desde o mês de março. Mais de 19 mil estudantes matriculados em creches, cursos regulares e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) já receberam  os itens alimentícios.

Confira aqui a relação das escolas: