IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Ação integrada de combate ao novo coronavírus contempla comércio do Conjunto Beira Mar, no Janga

Preocupada com a saúde e o bem estar da população, à Prefeitura do Paulista segue intensificando as ações educativas e de fiscalização no combate ao novo coronavírus. A operação integrada, que aconteceu neste domingo (14.06), no Conjunto Beira Mar, Janga, contou com a presença de uma equipe da Vigilância Sanitária do Paulista, Defesa Civil e militares do 17° BPM.  


Na ocasião, as equipes ordenaram o comércio e orientaram às pessoas a manterem a distância recomendada de 1,5 metros, evitando assim aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus. Já Além disso, foram distribuídas máscaras aos frequentadores e comerciantes do local.


“Todos os estabelecimentos que vão reabrir precisam tomar esses cuidados. Na ação de hoje encontramos ainda muitas pessoas sem máscaras, por isso esse reforço na orientação e as ações educativas precisam continuar”, declarou Cláudia Lenize, inspetora sanitária do Paulista. 


Para denunciar aglomeração de pessoas ou o funcionamento de lojas e comércios não essenciais, a população do Paulista tem três contatos telefônicos à disposição. O primeiro é o 190 da Polícia Militar, o segundo é o 153 da Guarda Municipal, já o terceiro é o 9.9635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU). Todos os contatos estão funcionando em regime de plantão.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441