IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Ações conjuntas de combate ao coronavírus seguem a todo vapor no Paulista

Neste sábado (13.06), a feira livre e o comércio do Centro da Cidade receberam mais uma ação conjunta de fiscalização, que tem o intuito de impedir o funcionamento de estabelecimentos considerados não-essenciais, ou que não estejam incluídos no cronograma do plano de reabertura gradual. Uma equipe da Vigilância Sanitária do município, Polícia Militar, Bombeiros e Guardas Municipais participaram da iniciativa. 


Durante a ação, comerciantes de óticas, farmácias, entre outros estabelecimentos, foram orientados quanto aos procedimentos corretos a serem seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, álcool gel, além do distanciamento permitido entre vendedores e clientes, como determina a Organização Mundial de Saúde. Ainda durante a fiscalização, o Corpo de Bombeiros realizou a Operação Bar Seguro, onde um estabelecimento precisou ser fechado.


De acordo com a diretora de Vigilância Sanitária do Paulista, Edileuza Maria, esse tipo de ação precisa continuar acontecendo, já que algumas pessoas ainda estão resistentes às normas. “ Durante a ação pudemos  observar que a maioria das pessoas estão conscientes, respeitando o que foi estabelecido, mas, ainda tem muita gente que insiste em fazer o errado, e por isso, continuaremos reforçando essas orientações, para que não haja um novo surto de casos com a reabertura gradual do comércio”, explicou. 

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441