IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Educação do Paulista finaliza segunda etapa da entrega dos kits merenda nesta sexta

Nesta sexta-feira (05.06), a Secretaria de Educação do Paulista finaliza a segunda da entrega dos kits merenda em formato de cestas básicas, além dos materiais de limpeza e material com atividades pedagógicas aos alunos da rede municipal de ensino. A última rota de distribuição dos insumos acontecerá na Escola Municipal José Firmino da Veiga, que fica na Avenida Floriano Peixoto, s/n, no Centro, a partir das 8h.

É importante que os pais ou responsáveis  pelos estudantes compareçam  nas unidades nos horários estabelecidos de acordo com a turma e a série. Para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo Coronavírus. No momento da entrega, o uso  máscaras é de fundamental importância. Vale salientar que não é necessário levar os filhos. Para receber os insumos alimentícios, os responsáveis precisam apresentar documento de identidade (RG).

A entrega dos kits merenda está acontecendo desde o mês de abril. A medida foi à forma encontrada pelo prefeito Junior Matuto para minimizar os efeitos do isolamento social e também da suspensão das aulas desde o mês de março. Mais de 19 mil estudantes matriculados em creches, cursos regulares e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) já receberam  os itens alimentícios.

 

Confira aqui os horários:


 https://drive.google.com/file/d/1YCrxcepKQpzsdcLhQqWdHVv5PuaYGJs8/view?usp=sharing

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441