IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Trabalho preventivo nas áreas de risco diminui registro de chamados na Defesa Civil do Paulista

Com um trabalho permanente nas áreas de risco da cidade, a Defesa Civil do Paulista tem recebido um número menor de chamados pelos canais de comunicação com a população. Nas últimas 12 horas (das 21h desta quinta às 09h desta sexta-feira), o órgão municipal não contabilizou nenhum ocorrência, mesmo com aviso de chuva de intensidade moderada a forte, emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).  


O engenheiro da Defesa Civil, Roberto Wanderley, explicou que embora as solicitações não estejam chegando o trabalho nas comunidades continua.  “Graças ao empenho das nossas equipes, o número de chamados da população tem sido menor nos últimos dias. Mas vale lembrar que continuamos em regime de plantão para atender as ocorrências. Isso sem falar do trabalho pontual que continuamos fazendo nas áreas de risco”, disse.


Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil do Paulista por meio do aplicativo Paulista Conectada, ou pelo número 153. Ambos funcionam 24h, todos os dias da semana. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441