Saúde |

TI Pelópidas Silveira recebe ação de desinfecção

Dando continuidade nas ações diárias que visam evitar a circulação do novo Coronavírus no Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), a Vigilância Ambiental do município realizou, nesta terça-feira (26), uma ação de desinfecção no Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

Para fazer o serviço, os profissionais da saúde utilizaram um produto chamado Farmasept 40, sanitizante eficiente no combate aos vírus, fungos e bactérias. O produto, que é de fácil aplicação, também é biodegradável, o que acarreta menos prejuízos ao meio ambiente.

O TI Pelópidas Silveira é o maior da RMR, operando com 26 linhas. Vale destacar que a mesma desinfecção já foi realizada na sede do SAMU Paulista, no 17° Batalhão da Polícia Militar, na Prontoclinica Torres Galvão (PTG), em algumas secretarias municipais, Casas de Acolhimento e no Centro Administrativo do município.