IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Por conta das chuvas, equipes da Defesa Civil e de Serviços Públicos reforçam as medidas preventivas no Paulista

Com a aproximação do período chuvoso, as equipes da Defesa Civil e da Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista reforçam as ações diárias para minimizar os contratempos provocados por uma forte pancada de chuva.

Enquanto uma equipe da Sec. de Serviços Públicos atuou, nesta segunda-feira (25), focada na limpeza do canal da Rua Vietnã do Norte, em Pau Amarelo, os técnicos da Defesa Civil estão atendendo demandas de reposição de lonas plásticas na Jaguarana e Maranguape II. O principal objetivo do trabalho é evitar alagamentos e deslizamento de barreiras.

Além de aplicar e substituir lonas plásticas nas áreas de morros da cidade, a equipe da Defesa Civil faz vistorias técnicas de engenharia para avaliar as condições de segurança dos imóveis que apresentam rachaduras, ou qualquer outra anormalidade estrutural. Todas as solicitações são atendidas dentro de um prazo de 72h.

Para entrar em contato com a Sec. Executiva de Serviços Públicos, o morador deve discar o número 3437-2314. Já a Defesa Civil do Paulista atende pelo número 153 ou pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Tanto o número quanto o aplicativo funcionam os sete dias da semana, 24h por dia.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441