Educação |

Confira o cronograma da entrega das cestas básicas às famílias dos estudantes da rede municipal do Paulista nesta terça

A Secretaria de Educação do Paulista continua com a distribuição segunda remessa das cestas básicas, material de limpeza e bloco de atividades pedagógicas de língua portuguesa e de matemática aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, nesta terça-feira (26.05).

Dentro do cronograma, as escolas municipais Drª Gelda Amorim, em Paratibe, Professorea Alga Marina, em Arthur Lungdren I e Radialista Edvaldo Morais, em Maranguape I realizarão a entrega dos insumos a partir das 8h.

Para evitar aglomerações, é  importante que os pais devem se dirijam  às escolas nos horários pré-estabelecidos pela gestão escolar. No momento da entrega das cestas básicas, os familiares devem apresentar a carteira de Identidade (RG) e não é necessário levar os filhos.

A meta da gestão municipal é que as 16 mil famílias dos alunos recebam os insumos alimentícios para garantir 30 dias de consumo durante o período da pandemia do novo coronavírus e a suspensão das aulas desde o mês de março.

Clique aqui e confira os horários por cada série e turma.Na sequência, divulgaremos a data e horário das próximas escolas que estarão entregando o kit.