IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

No Paulista, empreendedores podem solicitar crédito emergencial ao Banco do Nordeste

Atenção você empreendedor da indústria, do comércio e do serviço no município do Paulista (RMR). Já está disponível no Banco do Nordeste o seu crédito emergencial oferecido pelo Governo Federal. A iniciativa busca garantir recursos para os empreendedores que atuam em municípios que devido a pandemia do novo coronavírus foram reconhecidos em estado de calamidade pública pelo Governo Federal.  


A oferta de crédito trata-se de um capital de giro que pode chegar aos R$ 100 mil reais para pagar em até 24 parcelas, com tempo de carência até o dia 31 de dezembro, e taxa de juros de 2,5% ao ano. Outra linha de crédito para investimento é para financiar itens de  enfrentamento ao contexto de calamidade gerada pela disseminação da Covid-19. Essa linha de crédito alcança o valor dos R$ 200 mil reais, com 12 anos para pagar, sendo o mesmo juros e tempo de carência do capital de giro.


"Essa oferta de crédito é muito interessante, principalmente, se levarmos em consideração o valor baixo do juros e o tempo que o empreendedor vai ter para se organizar até a data do pagamento da primeira parcela", afirmou Raimundo Lopes, sec. executivo de Desenvolvimento Econômico do Paulista. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441