IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Paulista mantém suspenso o recadastramento dos servidores junto ao Bradesco

Atenção servidor do Paulista. O recadastramento de dados que a Administração municipal iniciou juntamente com o banco Bradesco continua temporariamente suspenso. A atualização cadastral, que vinha sendo realizada de acordo com o mês de aniversário do servidor, visa dar ao  poder público do município e ao banco, acesso a algumas informações pessoais de seus funcionários e clientes. O recadastramento foi suspenso devido a pandemia do coronavirus.


Neste momento, a equipe da Secretaria de  Administração está concluindo um levantamento daqueles que não realizaram o procedimento quando o atendimento ainda estava em andamento, para poder adotar as medidas cabíveis quando a situação normalizar. A boa notícia é que durante o período de pandemia não existe o risco do servidor ficar sem o seu salário por ter deixado de fazer o recadastramento no prazo correto. 


Os servidores que estão aniversariando neste período de pandemia e os que não realizaram a atualização de dados no prazo correto devem aguardar as novas novas orientações da Secretaria de Administração do Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441