IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Secretaria de Administração do Paulista disponibiliza aplicativo para preenchimento de requerimento online

Para facilitar a comunicação com os servidores do Paulista, a Secretaria de Administração do município está disponibilizando um aplicativo para receber solicitações de forma online, para que o funcionário não precise sair de casa para preencher algum tipo de requerimento durante o período do isolamento social por conta do avanço do novo Coronavírus.

 

 

Os servidores podem acessar o App Solicita Paulista PE pela loja virtual e pelo portal oficial da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br). Inicialmente, a ferramenta digital está disponível apenas para o sistema Android. Lembrando que além do celular, o serviço pode ser usado através de computador. Desde o início da implantação do serviço, a secretaria já contabilizou 92  requerimentos pelo aplicativo.

 

Para usar o sistema, o servidor precisa fazer um cadastro simples, com nome, e-mail e senha (que será criada). Depois disso, o acesso estará liberado. Através do App Solicita Paulista PE, os servidores vão poder requerer férias, vale transporte, gratificação de difícil acesso, licenças/afastamento, anotação de tempo de serviço, entre outros. Tudo de forma simples e rápida.

 

Assim que a solicitação for encaminhada, será gerado um protocolo que poderá servir de comprovação do requerimento ou para eventuais buscas. Vale lembrar que a resposta da Secretaria de Adm poderá ser acompanhada pelo próprio aplicativo, ou seja, no mesmo ambiente virtual onde a solicitação foi registrada, facilitando a vida do servidor.        

 

WHATSAPP - A Secretaria de Administração do Paulista também disponibiliza outro contato para os servidores do município. Para informações ou dúvidas, está disponível o fone de Whatsapp: (81) 9.9707.0249.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441