IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista presta contas sobre o Hospital de Campanha Covid-19


Prestes a inaugurar o Hospital de Campanha Covid-19, a Secretaria de Saúde do Paulista fez questão de convidar representes da Câmara de Vereadores, Ministério Público e do Conselho Municipal de Saúde para uma apresentação detalhada sobre a unidade que vai funcionar provisoriamente no Clube do Nobre. O encontro, que ocorreu nesta segunda-feira (04.05), nas instalações do hospital, foi considerado muito positivo.


Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de obter informações sobre a construção, manutenção e o funcionamento da unidade, que terá 60 leitos para pacientes acometidos pelo novo Coronavírus. Após a apresentação, o grupo conheceu de perto a estrutura do hospital. Ele será regulado pelo Estado, recebendo, prioritariamente, pacientes liberados das UTI’s dos hospitais de referência. 


Satisfeito com o que viu, o vereador Tonico (Antonio Valpassos) elogiou o trabalho do município à frente do hospital. “Tenho certeza que essa unidade vai atender bem os pacientes da Covid-19. A estrutura é nova e totalmente compatível com a necessidade do momento. Hoje tivemos a oportunidade de conhecer os números da unidade e como ela vai funcionar na prática. Um momento muito importante para o Poder Legislativo”, frisou o parlamentar.


Presente ao encontro, o prefeito Junior Matuto ressaltou a importância de compartilhar informações sobre a unidade como forma de manter a população atualizada. “Depois do prefeito, o vereador é o político mais próximo da população. Então é muito importante que os parlamentares da nossa cidade estejam por dentro de tudo que estamos fazendo, seja aqui no hospital ou em outra ação de combate à Covid-19. Tenho certeza que esse encontro de hoje foi muito proveitoso pra eles. Isso mostrar o quanto a nossa gestão está preocupada com a transparência e a verdade”, destacou o gestor municipal.


“Esse é um momento de muitos gastos e a gente precisa ser transparente no que está gastando para poder mostrar que o dinheiro está indo para o lugar certo”, adiantou a secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, após parabenizar os vereadores e conselheiros de Saúde que marcaram presença no encontro. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441