Saúde |

No Paulista, Mercado de Paratibe recebe ação de sanitização para prevenir o coronavírus

Dando prosseguimento à prevenção da proliferação do novo coronavírus nos espaços públicos, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde realizou, na noite deste sábado (02.05), uma ação de sanitização no Mercado de Paratibe.

Durante a ação, os Agentes de Combate às Endemias utilizaram produto com alto teor viricida, bactericida e fungicida para desinfectar  toda a área interna e o entorno do mercado público.

Na manhã deste domingo (03.05), as equipes realizarão novamente a desinfecção da feira livre, do Centro da Cidade e no Mercado de Paratibe. A ação que é coordenada pela equipe da Vigilância Ambiental do município já realizou ação de desinfecção na Pronto Clínica Torres Galvão (PTG) e também na sede do Samu Paulista.