IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saiu o resultado final da Seleção Simplificada para o Hospital de Campanha do Paulista


Acabou a expectativa. Os profissionais da saúde que se inscreveram na Seleção Simplificada para o Hospital de Campanha do Paulista já podem conferir a lista com os nomes dos aprovados no processo seletivo. O resultado final foi divulgado nesta terça-feira (28.04) pela Secretaria Municipal de Saúde. Quem ficou dentro das vagas deve aguardar o envio de um e-mail do município com instruções do que precisa ser feito a partir de agora. Será usado o endereço eletrônico disponibilizado no ato da inscrição.


Além da lista final de aprovados, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou a relação de recursos deferidos e indeferidos. Por meio dela, os candidatos podem entender melhor se sua solicitação foi atendida e se isso interferiu na sua colocação no processo seletivo. A expectativa é de que os profissionais aprovados iniciem as atividades no início de maio. O vínculo com a prefeitura será de seis meses ou enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus.


A abertura desse edital de Seleção Simplificada surge em meio à realidade de superlotação dos hospitais de referência do Estado e a necessidade de criação de leitos nas redes municipais para atender pacientes com a Covid-19. Por isso, foram criadas 93 vagas em diversas áreas, como médico, enfermeiro, fisioterapeuta, auxiliar de enfermagem, maqueiro, entre outras. 


Confira a lista final da Seleção Simplificada:


Acesse a tabela de recursos:

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441