Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Confira o esquema de atendimento na Sala do Empreendedor do Paulista durante a pandemia do coronavírus

Devido a pandemia do coronavírus, a Sala do Empreendedor do Paulista também teve o seu esquema de atendimento modificado. Os atendimentos presenciais estão suspensos. O empresário que tiver interesse em manter o seu elo de comunicação com o órgão municipal poderá fazer isso através do e-mail saladoempreendedor755@gmail.com.

Além do e-mail, o atendimento da Sala do Empreendedor está sendo realizado através do WhatsApp. Quem quiser tirar dúvidas ou requerer algum serviço pode entrar em contato com o órgão, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, através do (81) 9.9602-3744.

Dentre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, estão: orientação ao Microempreendedor Individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê e pagamentos, emissão certificado MEI, alteração de dados cadastrais MEI, entre outros.

SALA DO EMPREENDEDOR:

A Sala do Empreendedor do Paulista foi criada na gestão do prefeito Junior Matuto com a proposta de desburocratizar e atender de forma personalizada todos que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio na cidade.