IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Atendimento telefônico disponível pela Saúde para dúvidas sobre o Coronavírus registra mais de 500 ligações em março

Desde o início da ativação do teleatendimento para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus, no mês passado, a Secretaria de Saúde do Paulista registrou 423 ligações entre os meses de março e o início de abril. Pelos números 9.9981.0972 e o 9.9942.1490, a população tem procurado o serviço para obter informações sobre os principais sintomas da Covid -19 ou qual unidade de saúde deve se dirigir. 

Outro serviço disponível das teleconsultas com psicólogos e endocrinologista registraram 44 e 55 ligações respectivamente. Durante a escuta telefônica, os profissionais ouviram  demandas de pessoas que apresentaram problemas como ansiedade, angústia, tristeza, pânico e depressão que se agravaram por conta do isolamento social. Nos casos em as pessoas necessitam de um atendimento presencial, o psicólogo realiza o encaminhamento do usuário para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Teresa Noronha, em Pau Amarelo. Já o médico endocrinologista está esclarecendo dúvidas sobre diabetes.

Os profissionais atendem as chamadas e realizam o acolhimento, passando orientações sobre como agir diante desse cenário da pandemia do Coronavírus. Quem necessitar dessa ajuda pode ligar nos contatos: 9. 9981.0553 e o 9. 9981.0911. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441