Educação |

Paulista disponibiliza Canal Educação em Rede aos estudantes no Youtube

Através da criação do canal “Educação em Rede”, disponível na plataforma de compartilhamento de vídeos, o Youtube, a Secretaria de Educação do Paulista está disponibilizando material educativo aos estudantes da rede municipal de ensino, que estão com as aulas suspensas por causa do isolamento social para conter o avanço do coronavírus.

Todo o material é produzido e apresentando pela equipe de professores e técnicos da secretaria com temas diversos com histórias infantis, sugestões de atividades e orientações sobre a prevenção a Covid-19.

Para acessar o canal Educação em Rede, bastar acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCd49-5Qiqrl0Ym6Bn0aEwKw, pelo computador ou pelo celular. Após esse período da pandemia do coronavírus, a ideia é que o canal ofereça  aulas virtuais sobre linguagens, matemática, ciências humanas e naturais.