Finanças |

Equipe da Secretaria de Finanças do Paulista segue trabalhando de forma remota para atender a população durante pandemia do novo coronavírus

A equipe da Secretaria de Finanças do Paulista montou um esquema especial para atender a população durante a pandemia do novo coronavírus. Respeitando uma recomendação da Saúde, que alerta para os perigos das aglomerações, os servidores estão trabalhando de forma remota, esclarecendo e tirando dúvidas.

Os munícipes que desejarem entrar em contato com a equipe devem fazer por meio dos números (81) 9.9707-0329 / (81) 9.9942-1536, ou do email serec.sefin@paulista.pe.gov.br. O serviço de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h30. Para os contribuintes, a recomendação é que utilizem o Portal que fica na página inicial do website oficial da Prefeitura.