Serviços Públicos |

Prefeitura mantém trabalho de limpeza de galeria em importante via do Janga

O trabalho de preparação da cidade para o período chuvoso continua. Homens da Secretaria Executiva de Serviços Públicos seguem atuando em diversas localidades do município dentro da Operação Inverno. No bairro do Janga, a Rua Aureliano Arthur Soares Quintas, no Bompreço, está sendo contemplada com uma importante ação de limpeza de galerias de água pluvial.

A idéia da gestão municipal é desobstruir todo o sistema para evitar que no período chuvoso ocorra alagamento na via, dificultando o ir e vir da população. Com a limpeza de todas as galerias, a água da chuva vai conseguir fluir normalmente, sem prejudicar os moradores.

Além da limpeza do sistema de drenagem das vias, a Operação Inverno contempla a limpeza de canais. O trabalho vem beneficiando diversas localidades, como Paratibe, Pau Amarelo, Janga, entre outras. A expectativa é de que o serviço contempla mais de 30 canais espalhados pelo município nos próximos meses.