Serviços Públicos |

Recapeamento asfáltico na Avenida D segue em ritmo acelerado

No Paulista, o serviço de recapeamento asfáltico da Avenida D, via que faz ligação entre os bairros de Jardim Paulista Baixo e Jardim Paulista Alto, segue a todo o vapor. O trabalho de requalificação dos pontos mais críticos da avenida concentrou-se, nesta quinta-feira (19), no trecho que vai da Casa da Benção a Pizzaria Barreto´s.

A expectativa é de que ainda esta semana a prefeitura execute os reparos necessários na via, beneficiando motoristas, ciclistas e demais usuários. Assim que finalizar esse trecho, a equipe coordenada pela sec. executiva de Serviços Públicos do Paulista realizará o mesmo trabalho nas principais vias da Mirueira.

Para realizar a operação na Avenida D, a prefeitura está contando com um efetivo de 20 operários que já usaram mais de cinco caçambas de asfalto para deixa a pista um tapete. Os trabalhadores estão utilizando rolos compactadores de pneu, rolo liso, vibro acabadora, caminhão espargidor e caminhão caçamba.