Educação |

Escola Municipal Edvaldo Morais passa a funcionar em novo endereço

A Escola Municipal Radialista Edvaldo Morais está funcionando em um novo endereço.  Os estudantes e toda a equipe de gestores, professores e funcionários foram transferidos para outra unidade de ensino. A mudança ocorreu porque o local onde a escola funcionava foi devolvido ao proprietário no final do ano passado.

A Secretaria de Educação adquiriu um prédio novo na Rua 75, em Maranguape I, que passou por uma reforma. Com uma infraestrutura mais adequada, o prédio conta com 21 salas espaçosas, bancas e quadros novos, cozinha, banheiros com acessibilidade. A unidade de ensino vai abrigar 460 alunos da Educação Infantil ao 5° ano.

“O novo calendário de reposição das aulas está sendo formulado. Os alunos não serão prejudicados em relação ao ano letivo. Os pais podem ficar tranquilos em relação a isso”, disse a gestora da Escola Municipal Radialista Edvaldo Morais, Jacqueline Feitosa.