IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

População ainda pode se inscrever no Curso de Informática oferecido pela Estação Cidadania e Centro de Qualificação Profissional

Quem estiver em busca de capacitação para o mercado de trabalho não pode perder esta oportunidade. Em Paulista, as inscrições para o curso de informática, oferecido pela Estação Cidadania continuam abertas, já no Centro de Qualificação Profissional, localizado no Engenho Maranguape, as vagas para as crianças já estão esgotadas, mas as oportunidades para as demais idades ainda não foram preenchidas.

O curso tem duração de três meses e as turmas serão divididas por faixa etária: 14 a 29 anos; 30 a 55 anos; e 56 a 70 anos. Ao final da capacitação, os alunos vão receber o certificado de conclusão de curso. A iniciativa contempla também moradores de outros municípios. 

Para garantir uma das vagas, os interessados devem se dirigir presencialmente aos locais com documentos como, RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e número do NIS.

Confira os endereços para realizar a inscrição:

Estação Cidadania - Rua Cidade Universitária, número 24, no Janga.

Centro de Qualificação Profissional - Rua Agamenon Magalhães, no Engenho Maranguape, próximo ao Terminal de Ônibus do bairro. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441