Segurança e Mobilidade |

Paulista promove oficina de capacitação para os profissionais inseridos no programa “Altos Papos”

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil promove, nesta sexta-feira (13), uma capacitação para os profissionais de segurança que estão engajados no programa de prevenção e combate ao suicídio “Altos Papos”. A iniciativa ocorre das 07h30 às 12h na sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA), no Nobre.

Na ocasião, os Guardas Municipais e Policiais Militares que estão envolvidos no projeto terão a oportunidade de participar de dinâmicas artísticas, oficina de construção de personagens, jogos teatrais, além de acompanharem uma palestra que chama a atenção para a importância do trabalho em equipe.

O programa “Altos Papos” funciona como uma roda de conversa, no formato de um programa de auditório, onde os profissionais de segurança abordam temas como os riscos da violência, bullying, solidão e a depressão. A iniciativa é coordenada pela Guarda Municipal do Paulista.

SERVIÇO:

O quê: Capacitação para os profissionais engajados no programa “Altos Papos”;

Quando: Nesta sexta-feira, 13 de março;

Onde: Sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA), na Av. Riachuelo, 1644 - Nobre, Paulista – PE;

Horário: Das 07h30 às 12h.