Atenção taxistas que atuam no
Paulista. O prazo destinado ao recadastramento anual da frota junto à
Prefeitura termina nesta sexta-feira (13). O procedimento que consiste em uma
atualização cadastral e na vistoria veicular está sendo realizado na Secretaria
de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho
Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).
O atendimento a categoria
acontece das 08h às 16h. Vale salientar que quem não fizer o recadastramento no
prazo estabelecido pela prefeitura estará sujeito a sanções administrativas.
Para coibir o transporte irregular, a equipe da Secretaria de Mobilidade e
Administração das Regionais promoverá uma série de fiscalizações.
O recadastramento atende a uma
determinação do Código de Trânsito Brasileiro e da Lei Municipal nº 4.416 de 20
de junho de 2014. Abaixo você confere os documentos necessários para realizar o
procedimento.
Permissionário
- Cartão Alvará;
- CNH atualizada (cópia e
original);
- 01 Foto 3x4 recente
- Comprovante de residência
(cópia e original);
- CRVL atualizado (cópia e
original);
- GNV atualizado para os veículos
movidos a gás natural (cópia e original);
- Antecedentes criminais
atualizados (federal e estadual);
- Certificado de verificação do
(IPEM-PE).
Motorista Auxiliar
- Xerox da habilitação;
- Xerox do comprovante de
residência (água, luz, telefone ou envio bancário);
- 01 Foto 3x4 recente;
- Certidão de antecedentes
criminais (federal e estadual).