Cultura |

Confira a programação do polo de animação do Janga

Estreando no Carnaval deste ano, o polo de animação instalado em frente à Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga, em Paulista, está com a programação repleta de apresentações de artistas locais que vão animar os foliões até a terça-feira (25.02) da folia de Momo.

Nesta sexta-feira (21.02), as apresentações começam a partir das 19h com Renato Pires, Davi Firma, Padoa e Jefferson Rouche. Já no sábado (22.02), é a vez do grupo Cultural Florescer, a cantora Anna Alves, Tatá e Camila, Gigante do Brasil e Preto Jama. Os shows começam às 18h.

Neste ano, a gestão municipal vai apoiar mais de 250 agremiações de diversos bairros. A programação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e conta com o apoio da Empetur e Fundarpe.