IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Bloco Vem pra K arrasta multidão pelas ruas de Paratibe e Arthur Lundgren I


A noite desta quinta-feira (20.02) foi de muita animação para os foliões dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. É que pelo quinto ano, o bloco “Vem pra K” desfilou pelas principais vias das localidades, arrastando uma multidão. Para embalar o público apaixonado pelo Carnaval, quem comandou a festa no trio elétrico do bloco foi a banda Mil Milhas, um dos homenageados da folia de Momo da cidade.


O organizador do “Vem pra K” é a liderança jovem Kennyo Miguel. Ele disse que o bloco tem um significado muito importante para a região da cidade. “Já é tradição. O nosso bloco abre oficialmente a folia de Momo nessa região da cidade. E o melhor: reunindo muita gente, especialmente, as famílias. É um bloco diferenciado”, explicou.


Sempre prestigiando os blocos do município, o chefe de Gabinete do município, Francisco Padilha, parabenizou pela organização do bloco. “O Vem pra K já é tradição aqui na cidade, sempre agitando os foliões de Paratibe e Arthur Lundgren I. É um bloco que traz animação e muita alegria as pessoas. E é justamente isso que nós queremos para os nossos blocos. Só neste ano vamos apoiar mais de 250 agremiações de todos os cantos da cidade”, frisou.


Nesta sexta-feira (21) o Carnaval continua em Paulista. O destaque da noite fica por conta do desfile dos blocos Bofe de Elite, em Arthur Lundgren II, e Play Boys, que anima os foliões de Arthur Lundgren I. Já no pólo de animação do Janga, uma das novidades da folia de Momo da cidade, as atrações são: Renato Pires, Davi Firma, Padoa e Jeferson Rouche. A animação nos blocos e no pólo começa às 19h.  


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441