IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Taxistas do Paulista poderão circular livremente em Olinda durante a semana pré-carnavalesca e de Carnaval

Graças a uma articulação do prefeito do Paulista, Junior Matuto, e o prefeito de Olinda, professor Lupércio, durante os festejos da semana pré-carnavalesca e de Carnaval 2020, período que vai das 12h do dia 21 de fevereiro às 18h do dia 26 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas), estará liberada a circulação dos taxistas do Paulista em Olinda, bem como os de Olinda no Paulista.

Há 16 anos que os dois municípios não fecham um acordo como este. Além de garantir uma melhor mobilidade dos foliões durante o Carnaval, o convênio firmado entre as duas cidades vai aumentar o faturamento dos profissionais da categoria.

Paulista conta atualmente com uma frota de 830 táxis, que já estão podendo circular no Recife desde o último dia sete, graças ao convênio “Táxi Metropolitano”. O secretário de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, José Rodrigues; o secretário de Transportes e Trânsito de Olinda, Jonas Ribeiro Júnior; além dos presidentes do sindicato dos taxistas dos dois municípios tiveram participação importante no fechamento do acordo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441