Cultura |

Bailinho da Lalá leva criançada para curtir o domingo na Orla do Janga

A alegria tomou conta da criançada que compareceu na tarde deste domingo (16) na Praça das Quatro Torres, na orla da praia do Janga. O Bailinho da Lalá, que está na sua segunda edição, reuniu o melhor da música infantil e do frevo, com a banda Super Kiss, e fez não só a garotada sair do chão, mas também os adultos que estavam presentes.

O organizador do evento é o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, e vereador licenciado, Roberto Couto, que falou como surgiu o evento. "Assim que minha filha nasceu, nós tivemos a ideia de homenageá-la com um bloco infantil. A ideia era poder prestigiar todas as crianças, principalmente aquelas que não tem condições, com uma bela festa de carnaval. Então esse bailinho se tornou uma festa para todas as crianças do Paulista, frisou.

Além de apresentação musical, a meninada ainda aproveitou para brincar. Teve pula pula, escorrego inflável, piscina de bolinha, entre outras atrações. Emanuela Aragão trouxe os filhos Felipe, de 8 meses, e Antônio, de 4 anos, e elogiou a estrutura da festa. "É o primeiro ano que a gente vem, e está sendo uma maravilha. Um evento seguro, com um parquinho para a criançada, com apresentações musicais. Gostei muito e recomendo a todos", concluiu.

O chefe de gabinete da prefeitura do Paulista, Francisco Padilha esteve presente junto com a sua esposa e os seus filhos, e parabenizou a organização do bailinho. "O Bailinho da Lalá é o legítimo bloco infantil, onde tem diversão, tem pinturinha, tem algodão doce, tem diversão, tem alegria, tem lanche, e atração cultural. A Banda Super Kids atrai e faz qualquer criança sair do chão através da música. Então, para mim é uma satisfação muito grande poder participar de um evento como esse".