IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Foi dada a largada e o Carnaval do Paulista tem início com muito frevo e alegria

Regado por muito frevo, confete e serpentina, o desfile do ‘Bloco do Comércio’ foi realizado nesta sexta-feira (14.02), no Centro da cidade. Quem participou da tradicional festa de Carnaval, que está completando 25 anos, não se arrependeu e pôde curtir uma programação recheada dos mais diversos ritmos como, frevo, maracatu, brega e blocos líricos. 


A enfermeira Kátia Barbosa, 26 anos, se pintou, colocou uma fantasia e chegou cedo ao local para aproveitar cada momento. “Adoro ver o desfile dos blocos líricos, acho tudo muito lindo e rico culturalmente. Também vou aproveitar pra dançar muito frevo, e lógico, um breguinha”, revelou. 


A Banda Mil Milhas, homenageada esse ano pelo bloco, subiu ao palco com energia total e cantou sucessos já conhecidos pela multidão. Os cantores Ed Carlos e Davi Firma também fizeram shows arretados e colocaram todo mundo pra dançar, inclusive o casal de comerciantes Edna Maria e Fábio Lourenço, um dos mais animados da noite. “Gostamos muito de brincar no Bloco do Comércio, pois além de ser um ambiente familiar e seguro, sempre traz atrações boas”, disse Fábio. 


“ É com muita satisfação que comemoramos os 25 anos do Bloco do Comércio fazendo essa abertura maravilhosa da Festa de Momo da cidade. Quero agradecer a todos os paulistenses que prestigiam essa festa e desejar um Carnaval com muita paz para todos”, concluiu Inaldo Rodrigues, diretor da agremiação. 


Fechando a noite e deixando um gostinho de quero mais, a Banda de brega “A Favorita” trouxe o clima romântico para o bloco, mas mostrou que também sabe cantar frevo e fez o público tirar o pé do chão.  “ Começar o Carnaval da cidade brincando nesse bloco maravilhoso, não tem preço”, ressaltou Clarice Amorim, foliã que não troca o carnaval do Paulista por nada. 


O chefe de gabinete do Paulista, Francisco Padilha, também marcou presença na festa e falou o que espera de mais um ano de Carnaval no município. “ A época carnavalesa na nossa cidade a cada ano se supera, e agora em 2020, desejamos aos foliões um Carnaval cheio de paz e alegria, e que assim como nos outros anos, todos possam brincar em família, com muita tranquilidade e segurança”, finalizou Padilha. 


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441