Cultura |

Confira as atrações culturais do último dia no Viva Orla

Está chegando a hora de dizer “até a próxima” para o programa Viva Orla. O encerramento desta edição acontece nesta sexta-feira (14.02). Mas ainda dá tempo de participar e aproveitar as atividades os serviços e as atrações culturais do evento. O projeto segue sendo um sucesso de público e qualidade dos serviços oferecidos, movimentando o litoral do Paulista. E no último dia da programação não será diferente.

As atividades se iniciam às 6h, com o Saúde em Movimento propondo exercícios físicos em prol do bem-estar das pessoas. A partir das 8h, são oferecidos exames e testes de saúde gratuitos; orientações para o empreendedor; emissão de credencial para idosos com gratuidade de estacionamento; coleta de lixo eletrônico; atividades recreativas como oficina de artesanato e jogos populares; atualização de dados no CadÚnico.

Para quem estiver à procura de diversão, a noite começa com a apresentação de dança às 18h30. A animação continua com o show da Banda Break, às 20h, que promete agitar a galera. Finalizando o evento, às 22h, a cantora Eduarda Alves, sobe ao palco para embalar o público com os maiores sucessos do brega.

O Viva Orla é uma ação integrada que reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. Nesta segunda edição, o projeto teve duração de 15 dias.