Políticas Sociais |

No Paulista, baile carnavalesco dos idosos anima público da terceira idade

A sétima edição do baile carnavalesco mais animado do Paulista está chegando! Nesta quinta-feira (13), os idosos do município estarão celebrando uma das datas comemorativas mais esperadas do ano ao som de muito frevo. A festa será no Clube da Caixa, localizado na Rua Aureliano Artur Soares Quintas, n° 799, no Janga, a partir das 14h.

O evento faz parte das ações de valorização da pessoa idosa da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e conta com o apoio da Secretaria de Saúde, e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município.

Cerca de 1000 pessoas estão sendo esperadas para celebrar o carnaval. Nesta edição, a Prefeitura vai disponibilizar ônibus para levar os idosos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e dos polos do Programa Saúde em Movimento.

Serviço:

O que? Sétima edição do Baile dos Idosos do Paulista;

Onde? no Clube da Caixa, localizado na Rua Aureliano Artur Soares Quintas, n° 799, no Janga, a partir das 14h;

Quando? Nesta quinta-feira (13.02).