Saúde |

Secretária de Saúde do Paulista presta contas das ações e investimentos na Câmara de Vereadores

Na tarde desta quinta-feira (6), a Secretaria de Saúde apresentou os relatórios quadrimestrais da gestão, no Plenário Vereador Adolfo Pereira, na Câmara de Vereadores do Paulista. Os relatórios são feitos e entregues a Câmara de Vereadores e ao Conselho Municipal com intuito de prestar contas das ações para que seja verificado o andamento da rede de saúde do município.

A secretária de Saúde, Fabiana Bernat, explicou a importância da apresentação. “É um relatório que vai prestar contas de como os recursos da Saúde estão sendo gastos, se o percentual mínimo constitucional está sendo garantido pelo município. Mostrando a sociedade civil e aos vereadores que os percentuais vêm sendo executados”, contou.