Educação |

No Paulista, projeto Espera Cultural busca doações de livros que serão colocados nos postos de saúde

Através do projeto itinerante Espera Cultural, o professor de língua portuguesa da rede municipal do Paulista Gláucio Ramos está recebendo doação de livros sobre literatura infanto-juvenil.

Os livros arrecadados serão disponibilizados para os usuários dos postos de saúde do município. De acordo com o professor, a ideia é estimular o hábito da leitura nos pacientes que aguardam para serem atendidos.

Neste primeiro momento, o projeto Espera Cultural vai contemplar as Unidades de Saúde da Família Jardim Paulista Baixo II; Nossa Senhora dos Prazeres; Loteamento Conceição Chega Mais e Arthur Lundgren I.

Quem tiver interesse em colaborar, bastar entrar em contato com o professor Gláucio Ramos através do telefone: 9 8727.0222 que irá até o endereço informado para realizar a busca do material doado.