Políticas Sociais |

Prefeitura do Paulista realiza ação de conscientização Trans

Nesta segunda-feira (27.01), a Prefeitura do Paulista, em parceria com a Amotrans-PE (Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco), realiza uma roda de conversa sobre visibilidade Trans. Esta ação é decorrente da 7ª Semana Nordestina de Visibilidade Trans, que acontece de 26 a 31 deste mês em todo estado de Pernambuco.

A roda de conversa é aberta ao público e será realizada às 9h, no Centro Administrativo, em Maranguape I, com o tema: “Movimento Trans e suas diversidades”. O evento conta com a participação das ativistas Pitty Serrano e Alexia Oliveira e tem o intuito de conscientizar a população apresentando com transparência a vida em sociedade de travestis e transexuais.

O QUE: Roda de Conversa sobre visibilidade TRANS;

QUANDO: 27.01 (segunda-feira), às 9h;

ONDE: Centro Administrativo, em Maranguape I (Campo de Aviação).