IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Manutenção em sistema do Gov. Federal compromete agendamento de exames e consultas no Paulista


Considerado um dos sistemas mais importantes do Ministério da Saúde, o SISREG está inoperante há uma semana, comprometendo a marcação de consultas e exames dos usuários do SUS do Paulista. A situação tem preocupado a equipe do setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, que tem buscado explicações junto ao Governo Federal. Um breve comunicado foi publicado pela equipe do ministério na página do sistema, destacando o problema. 


“Como o SISREG é totalmente gerenciado pelo Ministério da Saúde estamos sem conseguir realizar procedimentos no sistema, como o agendamento das consultas e exames dos usuários da rede. Já fizemos contato como o Governo Federal cobrando esclarecimentos, mas até o momento não fomos informados sobre o que realmente está acontecendo e nem quando será resolvido”, explicou a superintendente de Regulação do Paulista, Cleidiane Lemos.


Com a inoperância do sistema, a Secretaria Municipal de Saúde também não consegue cadastrar unidades e profissionais (quando necessário); acessar os serviços que já realizaram marcação e exames, escalas, cotas de solicitação, etc. 


Os pacientes afetados estão sendo alertados sobre a situação do sistema pela equipe da Saúde. Assim que o SISREG estiver funcionando normalmente, as consultas e exames serão novamente agendados, sem comprometer o atendimento.    


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441