IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Gestores do Paulista discutem melhorias para catadores do município


 

Na tarde desta quarta-feira (22), o chefe de gabinete da Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha, recebeu no Centro Administrativo, em Maranguape I, catadores de resíduos sólidos do município. A reunião foi realizada para debater ações de melhoria das condições de trabalho dos profissionais, os quais contribuem para o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade.


Na ocasião estavam presentes cinco catadores da ‘Associação União e Força’, o secretário de Desenvolvimento urbano, Habitação e Meio-ambiente, Roberto Couto, o secretário executivo de Meio-ambiente, Dimitri Teles, e o coordenador do Núcleo de Sustentabilidade Urbana, Herbert Andrade.


Uma das líderes da associação, Regiliane Maria, 55 anos, relatou que os catadores estão sem um local adequado para o armazenamento dos materiais coletados, o que vem gerando muitos problemas para os catadores que precisam levar os materiais para suas residências.


Visando melhores condições de trabalho desses profissionais a Prefeitura do Paulista se comprometeu em definir um terreno na região para que possa ser construído um galpão atendendo as necessidades dos catadores. “Eu fico muito feliz em saber que a associação não terá apenas um título, mas agora um galpão”, declarou a catadora Regiliane ao final da reunião.


“Nossa intenção é ajudar esses trabalhadores que são tão importantes para o município, movimentam a economia e ajudam na construção de um meio ambiente mais saudável”, disse o chefe de gabinete do Paulista, Francisco Padilha. ”Já definimos um novo encontro para dar um retorno aos trabalhadores. Vamos tratar tudo com muita transparência”, disse o secretário de Desenvolvimento urbano, Habitação e Meio-ambiente, Roberto Couto.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441