Saúde |

Em alusão à Campanha Dezembro Vermelho, Paulista oferece exames gratuitos de HIV e Hepatite

Com o objetivo de reforçar ainda mais à prevenção da Aids, a Secretaria de Saúde do Paulista vai realizar, nesta quinta-feira (19), às 8h, uma ação no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I. Na ocasião, a unidade móvel do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) ficará estacionada no local para disponibilizar exames gratuitos de HIV e Hepatite. A população ainda poderá obter materiais educativos, informando os sintomas e o tratamento dessas doenças, assim como a distribuição de preservativos e géis lubrificantes. A iniciativa faz parte do Dezembro Vermelho, mês voltado à prevenção da Aids e tem por função primordial alertar toda a sociedade sobre essa doença.

Serviço:

O que – Saúde do Paulista realiza ação pela Campanha Dezembro Vermelho em Maranguape I com oferta de exames de HIV e Hepatite;

Quando – Nesta quinta-feira (19.12), às 08h;

Onde – No Centro administrativo da Prefeitura, localizado na AV.Geraldo Pinho Alves, 22, Maranguape I (antigo Campo da Aviação da Família Lundgren)