Infraestrutura |

Paulista inaugura iluminação de Natal do Ecoparque das Paineiras

Já é tradição, o Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista, virou o ponto forte dos eventos natalinas da cidade e para isso, recebeu uma decoração especial para as festas de fim de ano. A inauguração ocorre nesta segunda-feira (16.12), às 18h. A principal área de lazer e convivência da cidade conta com uma decoração totalmente sustentável, com uma árvore de Natal de 17m de altura, confeccionada em garrafas PET, 48 guirlandas de 1.20m de diâmetro também em PET, além de casinha do papai Noel, presépio e bolas luminosas.

PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE – Ao todo, 20 mil garrafas PET, oriundas de associações de catadores, e 18 mil lâmpadas de LED foram usadas na decoração. Participaram do processo produtivo 25 artesãos, pois, todo o trabalho busca valorizar o serviço manual e a preocupação do homem com o meio ambiente. A iniciativa é da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da cidade.

SERVIÇO:

O que – Inauguração da decoração de fim de ano no Ecoparque das Paineiras.

Quando – Nesta segunda-feira (16.12), às 18h;

Onde – Ecoparque das Paineiras (Rodovia PE-15, S/N, Centro do Paulista. O espaço fica em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira).