Infraestrutura |

Ordem de Serviço da construção de complexo imobiliário e urbanização do Fragoso será assinada em Paulista

Graças a uma parceria com a construtora MRV, o bairro do Fragoso, em Paulista, será beneficiado por um projeto de pavimentação, drenagem, requalificação das calçadas, paisagismo e iluminação da Avenida Nápoles, no limite com Olinda. A iniciativa é uma contrapartida de um empreendimento que será erguido na localidade com 1.552 unidades habitacionais. A Ordem de Serviço da construção do complexo imobiliário e da urbanização da via será assinada nesta quinta-feira (12.12), às 16h.

Os detalhes do evento foram tratados na última semana pela equipe da prefeitura e da MRV. O encontro foi conduzido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Robertinho Couto, e o chefe de Gabinete, Francisco Padilha. A expectativa é de que as obras de requalificação da via, junto com a construção do complexo imobiliário, devem gerar em torno de 600 empregos diretos na cidade.

SERVIÇO:

O que – Assinatura da Ordem de Serviço da construção de complexo imobiliário e projeto de urbanização do Fragoso;

Quando – Nesta quinta-feira (12.11), às 16h;

Onde – Av. Anápolis, bairro do Fragoso, no limite com Olinda.