Educação |

Educação do Paulista promove formatura dos alunos do Proerd

Mais de mil estudantes da rede municipal de ensino do Paulista participam nesta quarta-feira (11.12), da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência -Proerd, que passa para os alunos conteúdos sobre prevenção às drogas e a violência, além de repassar conceitos de cidadania, Direitos Humanos, ética, e respeito.

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, Polícia Militar e as secretarias municipais de Educação, Segurança Cidadã e Defesa Civil. O objetivo do Proerd é prevenir o uso das drogas e combater a violência em sala de aula. O público alvo é a criançada que estuda nas turmas dos 5°, 6° e 7° anos, que participaram ao longo do semestre de 10 encontros. O evento acontecerá no Sesi de Paratibe, a partir das 9h.

Serviço:

O quê: Formatura Alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ( Proerd);

Quando: Nesta quarta-feira (11.12), às 9h;

Onde: Sesi de Paratibe, na Av. Lindolfo Collor, número 2800, Paratibe.