Políticas Sociais |

“Governo Presente” chega a Jardim Paulista Baixo

Mais uma edição do programa “Governo Presente” vai beneficiar os moradores do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Dessa vez, a ação acontece na Erem Professora Maria Do Carmo Pinto Ribeiro (Escola Polivalente), em Jardim Paulista Baixo. Quem comparecer ao local, das 08h às 12h, terá acesso a diversos serviços da Prefeitura e do Governo do Estado.

O destaque desta edição fica por conta das 500 vagas disponibilizadas para quem deseja fazer a emissão da Carteira de Identidade (RG). No âmbito da saúde, será possível realizar teste de HIV e sífilis, mamografia, teste de glicose, aferição de pressão, entre outros.

Também será oferecida orientação jurídica para as mulheres, emissão do cartão SUS, bolsa família, VEM, e cartão de gratuidade para idosos em viagens interestaduais, além de agendamento para carteira de trabalho, 2ª via da certidão de nascimento, casamento e óbito, emissão de CPF, posto itinerante do Detran-PE, sem contar os serviços da Celpe, Compesa e muito mais.

SERVIÇO:

O quê – Edição do Governo Presente;

Quando – Sábado, 07 de dezembro;

Onde – Rua Cento e Oito, S/N - Jardim Paulista, Paulista – PE;

Horário – Das 08h às 12h.