Cultura |

Dirigentes de blocos e agremiações podem solicitar apoio para o Carnaval 2020

Atenção! Dirigentes de blocos e agremiações do município do Paulista que necessitam do apoio no Carnaval 2020, começa nesta quinta-feira (05), o recebimento de propostas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura da Cidade.

Os dirigentes das agremiações devem entregar uma documentação contendo informações como a data, local, trajeto, telefones, e horário de saída do desfile. O ofício deve ser entregue até o dia 10 de janeiro, na recepção da secretaria, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren), de segunda a sexta, das 8h às 12h. Porém, os interessados podem preencher esse formulário online disponível pela secretaria.

Após o levantamento das necessidades, os representantes da secretaria vão informar aos representantes das agremiações de que maneira a gestão municipal poderá apoiar os grupos.